quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Chave é importante!

Essa é uma das portas de entrada da nossa casa.





Coloquei essa foto para contar o que aconteceu semana passada comigo.
Foi um dia bastante frio, talvez por volta dos 10° C. Estava precisando levar o lixo reciclado para fora, onde ficam tambores para descartar. Era o dia da limpeza, estava inclusive lavando roupa (a lavadora e secadora que usamos é do condominio, e fica num quartinho fora do apartamento). Indo para lá e para cá, peguei o saco do lixo e sai. Porém, quando ouvi o barulho da porta amarela batendo, lembrei de um detalhe: estava sem a chave e ela tranca sozinha!! Me deu um gelado, fui levar e lixo e quando voltei estava mesmo sem a chave! Como toda hora entra e sai gente, achei que logo isso fosse acontecer....porém não aparecia ninguém. Eu estava de chinelo e bermuda, minha sorte foi que coloquei o casaco de neve. Meus dedos do pé estavam ficando duros, mas comecei a suar, apesar de tudo. Resolvi tocar no interfone dos vizinhos e nada.....fui até o escritório de locação, no prédio do lado, mas já sabia que só funcionava a tarde. Fui até a varanda, pulei, mas eu tinha deixado a porta trancada. Cheguei a pensar em ir até a faculdade pegar a chave com o Leandro, mas sabia que era loucura. Até que toquei novamente o interfone e uma vizinha atendeu. Falei quem eu era, e pedi para abrir....e ela abriu na hora!! Ufaa.......

Tirei duas conclusões:
- Meu francês não deve estar tão mal assim.
- A coisa mais importante pra sair de casa, antes do $ e documento, é a chave, para poder voltar e pegar o que faltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário