sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carrefour de l'Emploi / PUB Universitaire


Ontem, teve uma feira de empregos no PEPS. Pelo que vi no site, tem todo ano. De manhã fui resolver algumas coisas com o Leandro na universidade, e a tarde passei por lá. Era bem parecida com as feiras que já tinha ido em São Paulo (lógico que menor), chamava Carrefour de l'Emploi. O que me impressionou foi a pequena quantidade de interessados.
Consegui conversar com algumas pessoas, peguei folhetos para me cadastrar nas vagas, mas já sei que se eu quiser trabalhar como engenheira, terei que fazer a prova da ordem dos engenheiros. Sai muito feliz...é muito bom conseguir fazer as coisas que tem vontade, e perceber que está melhorando a cada dia.
Mais tarde, sai da aula de francês e fui assitir o final da aula de Karatê do Leandro, porque ele disse que haveria uma confraternização no bar depois da aula.
No caminho resolvi tirar uma foto do jogo de Hokey que estava tendo. É bem frio lá dentro, não sei na arquibancada, pois ainda não fui. Achei mais interessante pois é parecido com futebol, diferente do futebol americano que não entendemos nada.





Na aula do karatê estava tendo circuito. Fiquei cansada só de ver....Uma menina super simpática veio conversar comigo e pedir para tirar foto deles.


  


E abaixo o meu herói!!





Fomos no PUB Universitaire (dentro da uiversidade), e foi MUITO legal.
Conheci o Max (camisa listrada), que tem pai brasileiro e fala português super bem. O prof de Karatê chama Geron (camisa xadrez). A menina de blusa azul também é faixa preta, super simpática. Conversei muito com o Max e ele pode tirar várias dúvidas que eu tinha, por exemplo, o que fazer com as garrafinhas longneck de cerveja?? Se podia beber água da torneira? Onde tem as estações de ski por aqui? O que se faz no inverno? O mais engraçado que ele contou que o maior frio que ele já passou foi em São Paulo!!!!! Disse que ficava com frio em casa, e isso faz toda a diferença...aqui todo lugar tem calefaçao, vc só precisa da roupa pra sair. Se é assim, então vamos comprar as tais roupas e já estamos mais do que preparados...hehehehe.
O Leandro conversou bastante com o prof. sobre Karatê.
Voltamos a pé, estava super frio, mas foi mto gostoso....



Nenhum comentário:

Postar um comentário