terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viagem aos EUA - Boston

Depois que o Doca e a Tati foram embora, terminamos de nos programar para fazer uma viagem de carro. De Québec à Boston, depois continuando até New York para passar o Ano Novo por lá. No retorno pensávamos em passar em alguma cidade entre Ottawa e Montreal, que não alterava muito o caminho de volta.

Fomos nós (Leandro e Diana), o Fred e a Andrea (também chamada de Maria, por ser portuguesa). Na ida cada um tinha sua malinha, além de sacola de comidas, malinha de emergencia, computador, luvas de neve, cobertores.

Na estrada, indo para Boston, conforme previsto pela metereologia, pegamos uma tempestade de neve. O Fred que dirigiu quase todo o percurso. Em um determinado momento, onde todos estavam dormindo, ele quase parou porque não enchergava nada. Todos acordamos na hora, foi um susto de menos de 1 min. É como neblina, ou uma chuva forte. Em determinado momento não é possível enchergar o carro da frente, nem para onde virar. Para quem nunca tinha dirigido na neve, o Fred foi aprovado na prova prática extrema.
Depois disso só melhorou até limpar o céu....e chegarmos em Boston com neve pelo chão. Apesar de não ser muita, dava para perceber que estava um caos.
No dia seguinte passeamos e vimos durante todo o dia, a limpeza para passagem nos parques, nas ruas, etc.

Gostamos bastante de Boston, e tivemos a impressão de todos serem educados. Fui com a Andrea no espetáculo de ballet Quebra-Nozes do Boston ballet. Foi muito bonito, valeu a pena! Adoro ir em musicais e ballet. Enquanto isso o Fred foi com o Leandro no Hard Rock.




Nenhum comentário:

Postar um comentário